Todos já estão cansados de saber que as feministas estão caindo de pau (figura de linguagem) em cima do novo comercial de lingerie da Hope estrelado por Gisele Bündchen.

Estão falando que o comercia e sexista e toda essa baboseira toda que falam sempre que uma alguém lança a idéia de que uma mulher pode usar seus “atributos” para subjugar homens. Convenhamos isso é uma verdade tremenda, mas não quero entrar no mérito da causa o que é muito engraçado é que a Hope não pode colocar a mulher como Símbolo sexual, mas a Veja pode colocar a mulher como “Amélia”.

Não esta entendendo? Você não viu o novo comercial do “Veja panos umedecidos”? A mulherada “fazendo Ola” pela invenção de mais um super produto para limpar seu lar.

Resumindo feministas acham que mulheres não podem ser símbolos sexuais, mas podem ser empregadas animadas.
Para você ver como a polêmica é ridícula é só ver que o comercial da veja desagrada mais só que falam menos sobre ele na mídia.

Comercial Veja