Gusttavo Lima grava em show na noite deste sábado, 28, em São Paulo, a primeira parte do registro que renderá o terceiro DVD de sua carreira.

Gusttavo Lima

Gusttavo Lima


Quem nunca viu Gusttavo Lima (22) ao vivo vai ter, nos próximos meses, mais uma oportunidade de vê-lo sempre que quiser no conforto do lar. Empolgado e cercado de fãs apaixonadas, o jovem sertanejo subiu ao palco na noite deste sábado, 28, para gravar seu terceiro DVD e reunir no registro 25 músicas, dentre elas o famoso Tchê tchê rere, de uma carreira ainda jovem mas de altíssima combustão.

Vestindo calça jeans apertada, camiseta com estampa de zebra e casaco branco com tachinhas, Gusttavo Lima subiu um tanto apressado ao palco do Credicard Hall, casa de shows localizada na Zona Sul de São Paulo, para a gravação. Dividido em dois dias, o show que renderá o terceiro registro em DVD do cantor conta com participações como Eduardo Costa (32), Alexandre Pires (36), e Wilian e Marcelo, irmãos do cantor.

Como se poderia imaginar, o cantor deu início à apresentação animado e até um pouquinho nervoso, mas nada que impedisse sua estrondosa plateia de cair no embalo de sua canção de maior sucesso, Balada Boa. Prestando muita atenção em cada nota cantada, Gusttavo Lima liberou toda a energia inicial na canção e jogou muito charme para suas fãs na plateia.

No decorrer do show, um Gusttavo mais relaxado e envolvido seguiu cantando os sucessos que sua carreira lançou nesta nova onda do sertanejo universitário e abriu espaço para a participação dos fãs que cantaram junto com ele durante toda a apresentação.

Para o primeiro dia do terceiro registro de um artista que, em apenas três anos de carreira, já possui um público fiel como o de Gusttavo Lima, o show desta noite soou como uma apresentação completa. Vale esperar pelo show de amanhã para conferir o que mais o sertanejo tem pra dizer. Ele e seus convidados especiais.

Fonte:Uol